3 links super legais




1 - Take This Lollipop  (clique para ser redirecionado ao site)
esse pra mim foi o MELHOR até hoje õ//

é um aplicativo do Facebook, em que você aceita as permissões para participar e pá. Um vídeo começa a ser exibido, de um psicopata mexendo em um pc, quando sem mais nem menos .. o SEU perfil do Face aparece !





(assim, contando nem é legal, mas é MUITO sinistro e real ow - e eu ainda tava sozinha aqui em casa quando vi. me imaginem quase falecendo, bjs n.nao decorrer do vídeo, com uma musiquinha muito medonha que te deixa pior ainda o cara louco descobre seu endereço e vai atrás de ti. o vídeo acaba, e um relógio com uma hora regressiva aparece na tela, avisando quem será a próxima vítima, e quando tempo de vida você ainda tem. MUHAHAMUHAHA ' parei :x



2 - Google Gravity (clique para ser redirecionado ao site)

é uma página idêntica a do Google, porém do nada ela despenca da tela ! (google trollando com todos nós u_u - mas confesso que quando vi achei mutcho lecal e fiquei igual boba brincando :B)





3 - Rainy Mood  (clique para ser redirecionado ao site)
esse me acalma que é uma beleza *-----*' é um site que fica tocando um barulho de chuva, com raios e trovões o tempo todo .. é muito bacana e eu gosto tanto que sempre abro nessa página e deixo KK ' da um sonin ^^' (e gostei maaais ainda, que baixei 15 min do barulhinho, e quando to muito cansada, vou dormir escutando a chuvinha (





eu recomendo todos eles - principalmente o  pra quem gosta de suspense e tem Facebook BD 


Créditos : Days Ago

0 comentários: