Decorando a escrivaninha!

A tempos estou com um desejo absurdo de comprar uma escrivaninha para o meu quarto, e foi movida por esse desejo que surgiu este post!
Ainda estou a procura de uma, mais já estou ajeitando o quarto e tenho alguns projetos legais de decoração, afinal será meu futuro cantinho de bugigangas uteis. 

Escolhendo o móvel:
Tenha em mente o que você quer e noção de espaço, por isso prepare o quarto para receber o novo móvel. se inspire:
Ok, móveis brancos são um perigo para pessoas ... huum, digamos ''que não tenha mania de limpeza'' (é o meu caso ). Mais admito sou apaixonada por móveis brancos e minha futura escrivaninha será branca sim!

Bom com o móvel ''em mãos'' ou melhor no quarto é hora de deixa lo oficialmente útil! Por isso dê destaque as coisas mais importantes como o notebookagendabloco de anotaçõeslivros e o que mais você achar útil.

A escrivaninha pode ser mais que um local útil se você desejar é claro. Pode ser mais a sua cara seu jeito, basta ter em mão coisas simples como: Revistasporta retratosadesivosporta trecos. Veja algumas decoradas:
Gente espero que gostem do post de hoje, e assim que eu comprar minha escrivaninha posto aqui pra vocês verem!

0 comentários: