Faça você - Frases no quarto




Tenho vários Faça você para postar ne?! Desculpa gente, eu fico programando para fazer isto mais tarde, ae chega mais tarde e já é tarde! kkkkkkHey! Seriamente não sabia o que postar nestes dias, meu teclado ainda quebrou (tive que usar o virtual que é muito ruim!) e a falta de criatividade e preguiça me dominaram! kkkkkk
Mas como eu já disse, o nosso quarto é nosso retrato! Muitas vezes temos um quarto que não é aqueles dos sonhos, mas podemos deixa-los mais perto dele né?! Uma coisinha ali, outra aqui e vai indo! Eu tenho uma frase que esta colada na parede: "Imagine Your Dreams" Ou seja"Imagine seus sonhos". Eu vi esta frase em um quarto do we♥it, e resolvi colocar no meu.
Hoje vou dá algumas dicas de frases, papeis e algumas fotos para vocês se inspirarem e colocarem no seus quartos *-*
Material:
- Fita dupla-face, ela gruda direitinho na parede e nem fica muita a marca quando você tira da parede
- Papel cartão, ele é o mais durinho e nem é tão caro assim. Mas você pode usar outros como cartolina, EVA, papel de revista, jornal, revista em quadrinho, fotos e até retalhos de pano õ/
Frases:

Frase: Escolha uma que tenha haver com você, frase de musica, uma que marcou-te, frase de filme, nome da sua banda prefeida... Tem várias! rsrs

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada. "
Clarice Lispector 

"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."
Fotos:
Estas últimas são do meu quarto, faz uns 3 meses que tirei estas fotos (eu ainda usava aparelho suahus). 
Mas use e abuse da sua criatividade na frase e no material que você vai usar. E você, tem alguma frase no seu quarto?

0 comentários: