Faça você - Personalize seu caderno


olha o que eu fiz PS.: fiz inspirado em um dos cadernos abaixo



Hey! Daqui a pouco infelizmente esta começando as aulas de novo e os seus materiais já estão em ordem? E o caderno? Então, hoje eu vou te dar algumas ideias para personalizar a capa do seu caderno *-*
Eu até prefiro fazer isto em vez de comprar um caderno já pronto. Nos dois ultimos anos eu fiz isto, mas em 2011 foi de vaquinha e outro azul. Confere ae em baixo:




Materiais:
Caderno
Papel (Papel cartão, cartolina, papel laminado, aveludado...), pano ou EVA.
Fita dupla face ou cola
Durex
Fita e o que mais você quiser!


Ideias: 
Você pode fazer um caderno do seu artista preferido, imprimindo as fotos no próprio papel de fotos embora seja mais caro, a imagem fica melhor e quando cai aguá não vai borrar, é só passar um pano para secar!
Caderno de animais igual o meu da vaquinha , você pode fazer de onça por exemplo.
Recortar varias fotos de revista  e fazer uma colagem abstrata com vários temas também ficam liindos!!!
- Você gosta de fazer desenhos? Que tal fazer um desses para a capa do seu caderno?! Faça o desenho no sulfite ou cartolina, depois é só colar no caderno e colocar um plastico ou papel contact transparente para proteger o desenho.
Tradução de ideias: Bandeira dos EUA, estampa de algum animal, desenho feitos por você, desenhos imprimidos, fotos de artistas, coisinhas cute, colagem de vários temas preferidos, algum monumento, folhas de revista em quadrinhos, jogos (Como o Pac-Man e Mario), alguma letra de musica, frases, homenagens de amigos, personagens em geral...
Este ano estou querendo fazer um caderno de vaquinha (again, só que com um modelo diferente) e outro com fotos de varias bandas que eu gosto em preto e branco, assim eu acho que vai ficar divo *o*


Inspirações:


Agora deu vontade de pegar o caderno e fazer váááários temas!kkkkkk


 Créditos: diamonds DIY

2 comentários:

A M A N DA M O N TT disse...

Vi sua inscrição, mas não vi se você segue o blog... :/

Conspirantes

Bruh disse...

eu sigo pode ver lá