Decoração: Quartos Teens

É só pesquisar no google ''Quartos teens'' e em menos de 39 segundos nossa telinha se enche de quartos lindos e rola até aquela invejinha básica. 
Pra ter aquele quarto perfeito não precisa ser exatamente rica(o) e nem desembolsar muito dimdim. A Jackie explica como.
 Pra Começar 
Tenha em mente apenas uma palavra ''organização''. Não adianta querer decorar aqui e ali se o quaro esta uma tremenda zona. Roupas espalhadas, ursinhos pra tudo quanto é lado, papeis amaçados. Desse jeito até parece que está pulando amarelinha quando entra no quarto, não é verdade? É hora de dar um jeito nisso! Coloque as coisas em seus devidos lugares e jogue fora as tralhas que não servem mais pra nada.
 Agora é hora de decorar 
Agora vem a parte mais legal decorarcriar e reciclar! E se tiver uma graninha sobrando melhor ainda.
Mini GifsNa parede: Gente se seus pais autorizarem da pra colar vários pôsters na parede fica bem legal! Ou escrever frases com recortes. A Erica dona do blog Garotas e Derivados ensina como (www). Eu amei a ideia! Viu Érica (:
Mini GifsGalera Reunida: Já pensou em criar um mural de fotos? Só com os melhores cliques \o/ ou você pode comprar também! (em breve farei um post mais detalhado sobre os murais).
Se inspirem nos quartos da web (: 
P.S as dicas continuam, no próximo post da tag ''especial decoração''
Impossível dizer qual quarto é mais lindo! Conta ai guria você curtiu as dicas?

1 comentários:

Anônimo disse...

AWNNNNNNNNNN EU AMO MURAIS CARA, SÃO LINDOS, E TODOS OS QUARTOS AI TAMBÉM SÃO.ADOREI O BLOG! Não pude sair sem seguir :) e desculpa se for pedir demais mas você poderia votar em mim (Another Girl) no concurso do blog http://www.blogmeninamulher.com/ ? haah
blog-anothergirl.blogspot.com